Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.



Prazo de desistência: No período de 7 dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo. A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para iniciar o processo de desistência o cliente deve informar ao site www.casadoseletros.com.br através do email ecommerce@casadoseletros.com.br e financeiro1@casadoseletros.com.br, com o prefixo [DESISTENCIA] no título do email, conténdo as informações do email cadastrado (login de cadastro no sistema) e número do pedido ao qual o cliente está desistindo, a fim de informar a intenção de desistência. Após receber a resposta de confirmação do ecommerce@casadoseletros.com.br e financeiro1@casadoseletros.com.br, o cliente deverá enviar a encomenda via PAC a cobrar. O dinheiro do frete será ressarcido pelos Correios ao recebermos a encomenda.

Prazo para troca por defeito: Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 30 dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos a análise técnica (laudo) para verificar se há realmente o problema informado. Caso não seja encontrado nenhum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca do produto ou pelo reembolso do mesmo. Para realizar a troca o cliente deverá informar a intenção de troca através do email ecommerce@casadoseletros.com.br e financeiro1@casadoseletros.com.br com o prefixo [TROCA] no título do email, contendo as informações do email cadastrado (login de cadastro no sistema) e número do pedido ao qual o cliente está requerindo a troca. Após receber a resposta de confirmação do ecommerce@casadoseletros.com.bre financeiro1@casadoseletros.com.br o cliente deverá enviar a encomenda via PAC a cobrar. O dinheiro do frete será ressarcido pelos Correios ao recebermos a encomenda.

A Casa dos Eletros não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso, caso seja constatado pela assistência técnica do fabricante.

Até a data do efetivo término do prazo de entrega do produto, contido no site da Cas@ Dos ELETROS, é lícito a qualquer das partes arrepender-se da aquisição (pelo cliente) e pela venda do produto (pela Cas@ Dos ELETROS).

Concorda o cliente, ao adquirir um produto no site da Cas@ Dos ELETROS, que assiste em igualdade condições ao fornecedor/revendedor de produtos, o direito de arrependimento, não originando dessa resolução contratual danos ou prejuízos ao cliente consumidor.

Declara-se também ciente, o cliente consumidor, que eventual indisponibilidade do produto ou sua descontinuação pelo fabricante, no momento da aquisição no site Cas@ Dos ELETROs, acarretará a não entrega do produto, e com isso a impossibilidade de conclusão da venda, pelo que estará exonerada a responsabilidade da Cas@ Dos ELETROS, na forma do Código de Defesa do Consumidor, Art 14, parágrafo terceiro, alínea II, segunda figura. Nessa situação, na forma definida pelo Art.18 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente consumidor poderá optar: a) substituição do produto por outro da mesma espécie ou qualidade superior (em estado de novo); b) restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada; c) estorno diretamente na operadora de cartão de crédito.

Para esclarescimento de quaisquer dúvida favor entrar em contato com ecommerce@casadoseletros.com.br e financeiro1@casadoseletros.com.br.
Politica de troca
Trocas e Devoluções Novos.

1. Reservamos o direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta.

2. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos produtos devolvidos.

3. Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente. O prazo para análise é de até 15 dias úteis.

4. Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

5. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca.

(A)Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após devolução.

6 Proceso de Troca. Para solicitar devolução de troca e de valores entre em contato Central de Atendimento, por meio dos telefones (15) 3037-1315, no Whatsapp e por e-mail: ecommerce@casadoseletros.com.br.

Trocas e Devoluções Outlet


1. Devolução e troca: Caso seja necessária a troca dos Produtos adquiridos Via Outlet, seja em razão do direito ao arrependimento, seja em razão de eventuais defeitos funcionais dentro de garantia ou qualquer outro motivo que impeça a entrega do produto, esta deverá ser realizada por DEVOLUÇÃO dos valores corrigidos, por se tratar de um produto específico com estoque limitado,desta forma, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para recompra. Assim, os produtos disponibilizados na condição Outlet não poderão ser trocados por outros produtos das marcas Samsung, Electrolux. Consul e Brastemp, participantes ou não da Promoção, sendo permitida apenas a devolução dos Produtos a Casa dos Eletros, que restituirá os valores pagos, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Para solicitar devolução de valores entre em contato Central de Atendimento, por meio dos telefones(15) 3037-1315, no Whatsapp e por e-mail ecommerce@casadoseletros.com.br.
(A). Direito de Arrependimento: O consumidor possui o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do Produto, para solicitar o cancelamento da compra, exercendo o seu DIREITO DE
ARREPENDIMENTO devendo, para tanto, entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento, por meio dos telefones 15 3037-1315, no Whatsapp e por e-mail ecommerce@casadoseletros.com.br. Questões de divergência do produto entregue também deverão ser comunicadas dentro do prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento do Produto. As demais regras de trocas e devoluções, estão disponíveis no site da Casa dos Eletros no ícone ATENDIMENTO em “Política de Troca e Devoluções”.O prazo de entrega inicialmente informado varia conforme o CEP do endereço de entrega informado e o produto selecionado.

Para as localidades onde se aplica a Lei de Entrega, a opção de entrega com agendamento de data e período é disponibilizado no ato da compra e, uma vez selecionada tal opção, o prazo de entrega está confirmado. Para a modalidade de entrega sem agendamento, o prazo em dias úteis é informado no ato da compra e confirmado após a comprovação da aprovação do pagamento enviada pela instituição bancária ou operadora de cartão de crédito. O prazo de entrega em dias úteis, é comunicado por e-mail e registrado na página “Meus Pedidos”."

(B) A título meramente exemplificativo, entenda os possíveis tipos de avaria que poderão ser

encontrados ao comprar produtos com condição Outlet no Casa dos Eletros:

(C). Avaria estética.

(D). Embalagem danificada: A embalagem original foi amassada, rasgada ou danificada, porém, o item continua dentro da embalagem original, contendo os mesmos acessórios e funcionalidades, podendo apresentar as avarias estéticas.

(E). Produtos reembalados.

2. O que você não irá encontrar:

(A). Produtos quebrados ou com falhas funcionais: