Política de troca

Devolução e Trocas

 

Prazo de desistência: No período de 7 dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo. A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para iniciar o processo de desistência o cliente deve informar ao site www.casadoseletros.com.br através do email online@casadoseletros.com.br com o prefixo [DESISTENCIA] no título do email, conténdo as informações do email cadastrado (login de cadastro no sistema) e número do pedido ao qual o cliente está desistindo, a fim de informar a intenção de desistência. Após receber a resposta de confirmação do online@casadoseletros.com.br o cliente deverá enviar a encomenda via PAC a cobrar. O dinheiro do frete será ressarcido pelos Correios ao recebermos a encomenda.

 

Prazo para troca por defeito: Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 30 dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos a análise técnica (laudo) para verificar se há realmente o problema informado. Caso não seja encontrado nenhum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca do produto ou pelo reembolso do mesmo. Para realizar a troca o cliente deverá informar a intenção de troca através do email online@casadoseletros.com.br com o prefixo [TROCA] no título do email, contendo as informações do email cadastrado (login de cadastro no sistema) e número do pedido ao qual o cliente está requerindo a troca. Após receber a resposta de confirmação do online@casadoseletros.com.br o cliente deverá enviar a encomenda via PAC a cobrar. O dinheiro do frete será ressarcido pelos Correios ao recebermos a encomenda.

 

 A Casa dos Eletros não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso, caso seja constatado pela assistência técnica do fabricante.

 

Até a data do efetivo término do prazo de entrega do produto, contido no site da Cas@ Dos ELETROS, é lícito a qualquer das partes arrepender-se da aquisição (pelo cliente) e pela venda do produto (pela Cas@ Dos ELETROS).

 

Concorda o cliente, ao adquirir um produto no site da Cas@ Dos ELETROS, que assiste em igualdade condições ao fornecedor/revendedor de produtos, o direito de arrependimento, não originando dessa resolução contratual danos ou prejuízos ao cliente consumidor.

 

Declara-se também ciente, o cliente consumidor, que eventual indisponibilidade do produto ou sua descontinuação pelo fabricante, no momento da aquisição no site Cas@ Dos ELETROs, acarretará a não entrega do produto, e com isso a impossibilidade de conclusão da venda, pelo que estará exonerada a responsabilidade da Cas@ Dos ELETROS, na forma do Código de Defesa do Consumidor, Art 14, parágrafo terceiro, alínea II, segunda figura. Nessa situação, na forma definida pelo Art.18 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente consumidor poderá optar: a) substituição do produto por outro da mesma espécie ou qualidade superior (em estado de novo); b) restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada; c) estorno diretamente na operadora de cartão de crédito.

 

Sobre o Frete

 

O frete pode ser calculado na página do produto ou na cesta de compras, conforme o exemplo ao lado. Se precisar, repita o processo para calcular o valor para outro CEP.

 

Antes de finalizar o pedido, consulte o valor do frete para sua região

 

O frete grátis é valido para produtos que estão nos Centros de Distribuição perto de você

(o lugar onde a gente guarda tudo isso que você vê no nosso site) 

 

Se um dos itens que você deseja possui o selo de frete grátis, porém sem disponibilidade no estoque perto da sua casa, a gente manda buscar em outro Centro de Distribuição mais próximo. Mas atenção, nesse caso, o frete será cobrado.

 

Por isso, faça sempre a consulta antes de fechar a sua compra. :)

O benefício de Frete Grátis está disponível apenas para algumas regiões e departamentos, identificados com o selo de Frete Grátis e valor mínimo especificado abaixo. Confira as regras disponíveis no site:

 

 

Regras de Embalagens

 

Regras de embalagem para presente O serviço de embalagem para presente é válido para itens de até 3kg e para os seguintes departamentos e linhas do site: Livros (importados, interesse geral, técnicos), Fashion (blosas e acessórios, calçados, esporte, roupa feminina, roupa infanto juvenil, roupa masculina, underwear, moda praia), Automotivo, CDs e DVDs, Cine e Foto, Consoles e Games, DVD e Blu-Ray, Perfumaria, Relógios, Beleza e Saúde, PCs, Tablets, Celulares, Brinquedos, Utilidades Domésticas, Informática e Acessórios, Esporte e Lazer, Alimentos e Bebidas, Eletrônicos, Eletroportáteis, Áudio, Bebês, Móveis (decoração), Telefonia Fixa, Pet Shop, Futebol, Páscoa e Cama, Mesa e Banho.

 

Para esclarescimento de quaisquer dúvida favor entrar em contato com online@casadoseletros.com.br.

 

Atenciosamente

Equipe  Cas@ Dos ELETROS

 

Rua: Carlos André Isse, 64

Bairro Vila Assis | Sorocaba-SP

Cep: 18025-009 | Fone: 15 3037-1315 | 3035-0850

E-mail: online@casadoseletros.com.br

visite nosso site https://www.casadoseletros.com.br/