Formas de Pagamento

Regras de Parcelamento

 

Todo o site com ofertas em até 6x sem juros.

Eletrodomésticos, Eletrônicos, Notebooks em até 6x sem juros.

Tablets em até 6x sem juros.

Telefonia em até 6x sem juros. 

Áudio, Cine e Foto e Instrumentos Musicais em até 6x sem juros.

Automotivo, Bebês, Brinquedos, Ferramentas e Jardim, CDs, DVDs e Blu-Rays, Ar Condicionado e Aquecedores, Livros, Móveis, Papelaria, Pet Shop e Telefonia Fixa em até 6x sem juros.

Esporte e Lazer e Informática e Acessórios em até 6x sem juros.

Beleza e Saúde, Cama, Mesa e Banho, Eletroportáteis, Malas e Acessórios, Perfumaria, Relógios e Utilidades Domésticas em até 6x sem juros.

 

A análise de crédito pode levar até 48 horas.

Na Casa dos Eletros, você pode efetuar o pagamento do seu pedido das seguintes maneiras:

 

Cartão de Crédito:

São aceitos os cartões: Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard, Aura e Elo ;

No momento do pagamento, tenha sempre em mãos o seu cartão de crédito. Através dele, você poderá informar com exatidão dados imprescindíveis para completar a sua compra: a bandeira do cartão, nome do titular do cartão (exatamente como aparece impresso), número do cartão e código de segurança.

Informamos que para algumas bandeiras ou formas de pagamento, utilizamos o Bcash como intermediador e conciliador. Bcash é uma solução do Buscapé Company que oferece serviços financeiros pela internet.

 

Boleto Bancário:

Imprima o boleto gerado pelo site e pague em qualquer agência bancária.

Lembramos que é necessário ter, conectada ao computador, uma impressora jato de tinta ou laser. Atenção: as antigas impressoras matriciais não são aptas para esta função.

Antes de imprimir o boleto para pagamento, verifique a configuração da impressora para evitar cortes na impressão.

Para realizar o pagamento do boleto pela Internet:

Acesse o site de seu banco;

Escolha a opção Pagamento de títulos/boleto. Digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento.

Para reimprimir o boleto:

Acesse "Meus Pedidos".

Digite seu e-mail e senha.

Verifique seus pedidos realizados. Haverá um ícone para impressão do boleto bancário.

 

Importante:

Para compras acima de R$ 1.999,00 favor entrar em contato com o banco emissor de seu cartão e solicitar liberação de limite. O preço válido será o da finalização da compra. A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet.

 

Esta página apresenta as informações referentes aos prazos e formas de entrega cobertos pelo site Casa dos Eletros e também as informações referente à devolução de produtos e trocas. É importante lembrar que o cliente deve estar ciente e concordar com estas informações no ato de sua compra.

 

 

Outlet Cas@ Dos ELETROS o que são?

 

São produtos novos ou reembalados com até 40% de desconto. Apresentam pequenas avarias. Essas avarias podem ser estéticas como riscos ou amassados, embalagens danificadas ou produtos reembalados. Não se preocupe, você não encontrará produtos com peças quebradas ou com falhas em seu funcionamentos.

 

 

Opções de Entrega

 

As opções de entrega disponibilizadas pelo site são os programas PAC, e-sedex e sedex dos CORREIOS. Informações de prazo e simulações de tarifa podem ser realizadas na página do carrinho de compras e finalização do pedido deste site ou através do site. www.correios.com.br.

 

 

 

Frete Grátis

 

Para compras realizada em Sorocaba e Região. Os produtos despachados via frete grátis utilizam o programa PAC dos correios, de forma que todas as informações deste plano se repetem para o frete grátis.

 

Observação: As compras são liberadas no segundo dia útil após confirmação do pagamento por motivos de faturamento interno.

 

 

 

Devolução e Trocas

 

Prazo de desistência: No período de 7 dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo. A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para iniciar o processo de desistência o cliente deve informar ao site www.casadoseletros.com.br através do email online@casadoseletros.com.br com o prefixo [DESISTENCIA] no título do email, conténdo as informações do email cadastrado (login de cadastro no sistema) e número do pedido ao qual o cliente está desistindo, a fim de informar a intenção de desistência. Após receber a resposta de confirmação do online@casadoseletros.com.br o cliente deverá enviar a encomenda via PAC a cobrar. O dinheiro do frete será ressarcido pelos Correios ao recebermos a encomenda.

 

Prazo para troca por defeito: Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 30 dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos a análise técnica (laudo) para verificar se há realmente o problema informado. Caso não seja encontrado nenhum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca do produto ou pelo reembolso do mesmo. Para realizar a troca o cliente deverá informar a intenção de troca através do email online@casadoseletros.com.br com o prefixo [TROCA] no título do email, contendo as informações do email cadastrado (login de cadastro no sistema) e número do pedido ao qual o cliente está requerindo a troca. Após receber a resposta de confirmação do online@casadoseletros.com.br o cliente deverá enviar a encomenda via PAC a cobrar. O dinheiro do frete será ressarcido pelos Correios ao recebermos a encomenda.

 

 A Casa dos Eletros não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso, caso seja constatado pela assistência técnica do fabricante.

 

Até a data do efetivo término do prazo de entrega do produto, contido no site da Cas@ Dos ELETROS, é lícito a qualquer das partes arrepender-se da aquisição (pelo cliente) e pela venda do produto (pela Cas@ Dos ELETROS).

 

Concorda o cliente, ao adquirir um produto no site da Cas@ Dos ELETROS, que assiste em igualdade condições ao fornecedor/revendedor de produtos, o direito de arrependimento, não originando dessa resolução contratual danos ou prejuízos ao cliente consumidor.

 

Declara-se também ciente, o cliente consumidor, que eventual indisponibilidade do produto ou sua descontinuação pelo fabricante, no momento da aquisição no site Cas@ Dos ELETROs, acarretará a não entrega do produto, e com isso a impossibilidade de conclusão da venda, pelo que estará exonerada a responsabilidade da Cas@ Dos ELETROS, na forma do Código de Defesa do Consumidor, Art 14, parágrafo terceiro, alínea II, segunda figura. Nessa situação, na forma definida pelo Art.18 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente consumidor poderá optar: a) substituição do produto por outro da mesma espécie ou qualidade superior (em estado de novo); b) restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada; c) estorno diretamente na operadora de cartão de crédito.

 

Para esclarescimento de quaisquer dúvida favor entrar em contato com online@casadoseletros.com.br.

 

Atenciosamente

Equipe  Cas@ Dos ELETROS

 

Rua: Carlos André Isse, 64

Bairro Vila Assis | Sorocaba-SP

Cep: 18025-009 | Fone: 15 3037-1315 | 3035-0850

E-mail: online@casadoseletros.com.br

visite nosso site https://www.casadoseletros.com.br/